Dizu Funciona de Verdade? Ou é Para Ficar Longe? Descubra.

Já pensou em ser pago simplesmente para seguir novos perfis, fazer comentários e compartilhamentos em redes sociais como o Instagram, Facebook ou TikTok?

Parece fácil e bom demais para ser verdade, mas isso é o que um programa chamado Dizu está prometendo fazer.

Mas será que o Dizu é confiável e paga mesmo seus usuários?

Nesse texto irei explicar de modo honesto e realista se o Dizu é um programa seguro e confiável para ganhar dinheiro fazendo o que promete.

O que é e como funciona?

Se você trabalha com Marketing Digital e recentemente criou uma conta em redes sociais como o Facebook, Instagram ou TikTok, você sabe o quanto é difícil e trabalhoso conseguir fazer sua conta crescer.

Você precisa de muito empenho criando conteúdo de qualidade e mesmo assim ainda leva algum tempo para você realmente ver resultados.

E isso é o que o Dizu promete fazer…

eBook Grátis para Baixar

Descubra uma maneira simples e comprovada para ganhar dinheiro usando a internet.

Clique no botão abaixo e lhe enviaremos o acesso para esse ebook gratuito.

Facilitar sua vida de Influenciador Digital.

Desse modo o Dizu promete pagar qualquer pessoa que se registrar em sua plataforma para fazer as seguintes tarefas:

  • Seguindo novos usuários ou perfis de empresas.
  • Curtindo e comentando.

Apesar de parecer uma ideia genial, que beneficia ambos os lados, tanto quem deseja ganhar dinheiro e também aqueles que precisam fazer sua conta crescer, existem 2 motivos muito negativos com o Dizu.

#1. Pagar para conseguir seguidores, curtidas e comentários vai contra as políticas das redes sociais

Usar o Dizu para conseguir ganhar novos seguidores e fazer sua conta crescer rápido com um pequeno investimento, parece ótimo, certo?

Como isso vai contra os termos das redes sociais, existe uma boa chance de você perder sua conta, tendo seu acesso cancelado.

Bem como pode passar muito tempo e sua conta continuar ativa, mas o risco sempre existe.

Mas ainda existe outro problema, que explico abaixo.

#2. Engajamento artificial não vai te levar ao sucesso

Imagine que você possui 10 mil seguidores em uma rede social, mas todos eles estão lá simplesmente por que foram pagos para isso, o que vai acontecer?

Você não vai conseguir gerar vendas ou alavancar seu negócio, pois toda essa audiência construída através do Dizu é totalmente artificial.

#3. Apesar de parecer fácil ganhar dinheiro curtindo e compartilhando em redes sociais, existem opções melhores

Se o seu objetivo é ganhar dinheiro, existem opções muito mais seguras e confiáveis do que ficar curtindo e compartilhando postagens de um perfil que talvez você nem goste.

Começar um blog ou procurar por outras formas de ganhar dinheiro online, são opções que requerem mais dedicação, mas que tem a possibilidade de ganhos muito maiores.

Quanto dinheiro o Dizu promete pagar?

O Dizu promete pagar seus usuários seguindo um valor que varia dependendo de quantas curtidas, compartilhamentos e perfis você seguir por dia.

Para ter uma noção dos ganhos exatos, você pode conferir essa página do site deles, mas já posso adiantar que os ganhos são bem atrativos para quem investir muito tempo com esse programa (pelo menos na teoria).

O Dizu é confiável e seguro?

Aqui vai o ponto mais controverso…

Há inúmeros relatos de pessoas terem perdido suas contas em redes sociais, no caso de produtores de conteúdo buscando interações com esse programa.

Provavelmente se você usar o Dizu para ganhar uma pequena renda extra, nada irá acontecer com suas contas em redes sociais, mas o contrário pode acontecer se você estiver pagando para ganhar curtidas e seguidores.

De modo resumido não se pode considerar um programa fraudulento, mas também é longe de ser 100% confiável e seguro.

Dizu paga de verdade?

Pessoalmente não tenho interesse nesse tipo de programa para ganhar dinheiro ou gerar interações com minhas contas em rede sociais, sendo assim não posso falar por experiência própria.

Porém em relatos de diversos sites e vídeos no YouTube, eu tenho lido opiniões diversas:

  • Alguns usuários tendo sido pagos.
  • Outros não recebendo seu pagamento.
  • Alguns tendo suas contas em redes sociais canceladas.

Embora haja pessoas que alegam terem recebido seus pagamentos de acordo com as políticas do site, existem outras relatando nunca terem sido pagas.

Minha opinião honesta

O Dizu tem uma proposta atraente:

“Ganhar dinheiro fácil”, porém na prática isso não é tão bom quanto parece.

Você realmente pode ser pago e ganhar uma boa grana simplesmente curtindo, comentando ou seguindo novas contas no Instagram ou no Facebook, porém há alguns problemas com esse tipo de site.

#1. Os termos podem mudar a qualquer momento

Você pode conseguir ganhar R$30 hoje, mas os ganhos podem ser alterados e despencarem a qualquer momento.

#2. Sites que prometem dinheiro fácil não duram muito tempo

Apesar de não ser um esquema de pirâmide financeira, o Dizu fere as políticas e termos de todas as redes sociais, e isso a qualquer momento pode decretar o fim do site.

#3. Se você quer ganhar seguidores e engajamento, o Dizu não vai trazer isso

Você pode investir dinheiro nesse site para ganhar seguidores e curtidas, mas na prática todo esse engajamento é 100% artificial, ou seja não houve interesse verdadeiro em seus seguidores.

Na prática se você criou uma rede social para ganhar dinheiro ou fazer marketing para seu negócio, sites como o Dizu, são uma péssima ideia.

Veredito final

Ganhar dinheiro curtindo, comentando ou seguindo novos perfis possui um apelo interessante, mas isso fica só na teoria.

Se você quiser ganhar uns “trocados” rápido e sem esforço, pode até funcionar, mas essa não é uma estratégia que funciona no longo prazo.